Consulta Pública

passadeira_tadim_1
Ibn Batuta
, sempre preocupado com o bem-estar, segurança e conforto dos seus fregueses, anunciou recentemente que a Alcaidaria de Midat vai promover mais uma consulta pública. Atento à degradação do atravessamento pedonal (vulgo passadeira) que liga a rua 25 de Abril à rua da Estação, cruzando a rua General Humberto Delgado, o alcaide-mor de Midat decidiu – e bem! – relocalizar a dita passadeira e dotá-la do conforto que a mesma merece.
Parece impossível como foi possível lançar uma passadeira contra uma parede, como é o caso da actual” – declarou o alcaide em entrevista exclusiva ao Arauto do Minho.
E prossegue: “vamos colocar a passadeira no sítio que lhe compete, a ligar um passeio a outro passeio, e no sítio que os meus eleitores de facto usam para atravessar a principal rua da vila
E, reforça o alcaide, “o bem-estar dos nossos eleitores é para nós uma prioridade, queremos que atravessem a rua como quem vai à cozinha buscar bolachas a meio da noite, com todo o conforto. Por isso mesmo, vamos promover uma votação juntos dos nossos eleitores para saber que tipo de tecido preferem para a passadeira. Queremos inaugurá-la antes do Natal!

Podemos avançar, em rigorosa estreia mundial, quais os padrões que estarão disponíveis para escolha.
São todos bonitos!
passadeira_tadim_2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s